Surpresas e novidades no aniversário de 29 anos da Igor

28/09/20160 Comentários

 

 

 

Neste mês de setembro, a Igor Soluções para Alimentação completa 29 anos de atuação no mercado. E todo mundo concorda que aniversário tem que ser comemorado, não é mesmo? Pois é, aqui é lei festejar o mês inteiro. Até o dia 30 de setembro, você pode aproveitar as ações festivas que ocorrem na loja. 

 

Uma das principais atrações é o Show de Prêmios que vai sortear 15 presentes incríveis. Para concorrer, basta adquirir R$ 500 em compras na Igor. Confira a relação completa de prêmios:

 

2 churrasqueiras para espetinhos da Arke;

1 cervejeira GRBA-230B GELOPAR;

1 caixa térmica 30 litros INNAL;

2 garrafas térmicas 600ml TERMOPRO;

2 magicorte RAMUZA;

1 fogareiro 02 bocas JC BREY;

1 conjunto de taças SIMÕES FORTES;

1 afiador de facas Yuze;

1 panela de pressão 7,5 litros ABC;

1 panela de pressão 10 litros ABC;

1 travessa com 6 porta-molhos VEMPLAST;

1 forma redonda com fundo removível NIGRO.

 

Além disso, acabamos de inaugurar uma cozinha experimental dentro da loja, especialmente pra você! Entre os dias 26 e 30 de setembro, teremos um chefe de cozinha ensinando a fazer um prato delicioso. São duas opções disponíveis para escolha: nhoque gratinado ou quiche Loirraine. Venha preparado para botar a mão na massa, pois o chefe irá apenas orientar a preparação do prato, quem vai cozinhar é você!

 

As crianças também vão poder se divertir na nossa cozinha: nesta mesma semana, teremos oficina de minipizza aberta ao público mirim. Ambos os eventos serão realizados nos horários das 10h às 12h e das 13h às 17h, com entrada gratuita. Para participar, basta vir até a loja e aproveitar!

 

A Igor Soluções para Alimentação fica na Avenida das Américas, 580, em São José dos Pinhais. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/igor.solucoes/ ;)

 

 

 

Faça um Comentário