Equipamentos para açougue é na Igor!

26/10/20160 Comentários

 

Ter um negócio próprio, ou ser responsável pela gerência ou área de compras, exige responsabilidade e é sempre bom comprar produtos de uma empresa confiável. E, modéstia a parte, a Igor arrasa nesse quesito! 

Tudo começa no atendimento: a Igor conta com consultoras treinadas e especializadas no ramo de soluções para alimentação. Assim, elas sabem indicar exatamente qual o material mais adequado para a demanda de cada cliente. Além disso, ao realizar a compra, é garantido o teste dos equipamentos no local, bem como as orientações para limpeza. Dessa forma, a Igor ajuda os empreendimentos a conseguirem maior durabilidade do produto. 

Para quem tem ou é responsável pela administração de um açougue também é muito importante que os equipamentos sejam certificados pelo Inmetro, que assegura a qualidade dos aparelhos e da carne que será vendida ao consumidor, e tenham a certificação NR-12, que identifica máquinas que ofereçam risco de acidentes de trabalho. Atuar regularmente, de acordo com a lei, e garantir a segurança de colaboradores e clientes é essencial! 

E até nos itens mais simples a Igor tem a solução ideal, como no auxílio da escolha de facas adequadas para cada situação. Em um açougue, são vários os tipos de facas utilizadas, com diferentes objetivos: 

  • Cutelo: lâmina grande e pesada, indicada para quebrar ossos; 
  • Desossa: lâmina estreita, ideal para separar a carne do osso;
  • Para carne: para quem usa apenas em casa com diversos alimentos; 
  • Para açougue: ideal para o corte de bifes; 
  • Tira couro: usada para tirar couros de carnes.

Agora você já sabe: precisa comprar ou trocar os equipamentos do seu açougue? Vem pra Igor!

Faça um Comentário