A Igor tem equipamentos e soluções para supermercados

10/11/20160 Comentários

Ser um empreendedor ou gerente já demanda muito esforço da rotina de qualquer profissional, especialmente se o negócio for um supermercado. O dia a dia atarefado exige que se tenha uma empresa de confiança para fornecer os equipamentos e as soluções necessárias para o negócio não parar e deixar de dar lucro. A Igor tem 29 anos de experiência no ramo de soluções para alimentação, fornecendo exatamente aquilo que o cliente precisa. Os consultores da loja têm experiência e conhecimento sobre o setor e, por isso, sabem os detalhes de cada produto vendido, bem como a finalidade de cada um e qual é mais apropriado para cada situação. 

É essencial ter um fornecedor que possa suprir as necessidades do supermercado e, ao mesmo tempo, estar pronto para ajudar. Como em supermercados os equipamentos são usados diversas vezes, e talvez não sejam manuseados da maneira mais adequada, a vida útil do produto pode ser reduzida e acabar provocando falhas. Mas um supermercado não pode parar, e a Igor tem tudo o que empreendimento precisa, mesmo que se trate de uma urgência inesperada. 

Para fazer com que os equipamentos tenham melhor desempenho e maior durabilidade, a Igor oferece treinamento de limpeza e uso no local onde será utilizado para seus clientes. Além disso, todos os produtos têm as certificações exigidas por lei.

Na Igor, você encontra todos os equipamentos internos para a montagem e manutenção de grandes supermercados, como itens para padaria, açougue, lanchonete e área de vendas. Para mercados de médio e pequeno porte, a loja também está preparada para oferecer todo o projeto, pensando até em balcões sob medida, e os equipamentos necessários para fazer o negócio sair do papel ou ter aquele upgrade. 

Faça uma visita e consulte as soluções da loja. A Igor fica na Av. das Américas, 580, em São José dos Pinhais. 

 

Faça um Comentário